Um sonho.!

Carsale – A tradicional cor vermelha da Ferrari foi deixada de lado pelos especialistas da preparadora alemã Novitec Rosso. A mais nova criação da empresa é uma versão nervosa do supercupê F430. Para deixar o carro com um visual mais agressivo, eles aplicaram ao supercupê F430 uma pintura preta fosca dentro e fora da cabine. Denominada F430 “TuNero”, este exemplar personalizado da marca italiana também recebeu melhorias no conjunto mecânico, que garantiu mais de 200 cavalos de potência.

Os 490 cv disponíveis no F430 original receberam o reforço de um biturbo e da reprogramação do software de gerenciamento eletrônico do motor 4.3 litros V8. Os aprimoramentos garantiram 707 cv a 6.300 rpm e 73 kgfm de torque, capazes de levar o superesportivo de zero a 100 km/h em 3,5 segundos, podendo ainda atingir a velocidade máxima de 348 km/h.


A Novitec Rosso ainda introduziu ao modelo italiano entradas de ar frontais mais largas, injetores de combustível mais eficientes, resfriadores de óleo, rodas de alumínio escurecidas, aerofólio e uma série de componentes em fibra de carbono no motor e no interior da cabine.”

By, Fiat Clube.!

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Comunicação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s