God Save the World (And The I-Phone!!!)

Image Hosted by ImageShack.usEu li, ninguém me contou.

Está hoje no site do Greenpeace.:

“Testes científicos, desenvolvidos pelo Greenpeace, revelam que o I-Phone da Apple contém perigosos produtos químicos. Os testes descobriram duas substâncias químicas danosas, que foram devidamente eliminadas por outra empresa fabricante de celulares.”

Até que ponto vamos chegar? Nada no mercado hoje em dia é capaz de fazer sucesso, sem o devido poder da dúvida inserido em sua base.

Defendo completamente o Greenpeace em sua atitude radical, e a força de querer mostrar ao planeta que ainda temos salvação, bastando apenas força de vontade e bom – senso.

Porém, condeno brutalmente algumas atitudes descabidas, procurando sempre o calcanhar de aquiles das maiores sensações do consumismo.

Sementes transgênicas? Inseminação artificial? Clones? Não vivemos mais no século passado e a tecnologia tem que avançar. Não faz muito tempo, e ainda estávamos abrindo seres humanos vivos, e os submetendo a terríveis torturas, tendo como objetivo, grandes colaborações no campo da medicina hoje em dia. 

Podemos sim, marchar em prol de um dia salvar o mundo, mas tem que se ter bom – senso na luta, e atacar os verdadeiros cânceres que nos fazem perder as esperanças de que os nossos filhos ainda verão um verdadeiro pôr – do – sol, as margens do Guaíba.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Comunicação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s