Arquivo do dia: outubro 15, 2007

As melhores torcidas do mundo!!!

Sou colorado.

Incondicionalmente, um colorado. Já fui mais doente. Assim como todos os meus companheiros de time, sofri muito na década de 90, com as inevitáveis conquistas de nosso arqui-rival tricolor. De fato, era um feito quase que impossível parar aquela máquina, com Jardel, Paulo Nunes, Rivarola e cia., e ainda mais como o Sr. Luís “Felipão” Scollari no banco. Não tinha como.

Ainda que nesse novo milênio eu tenha sido mais feliz, (meu time só conquistou o mundo o ano passado, mas parece que nem isso me faz feliz por completo, ora pois!), o que mais me chama atenção num estádio hoje é o comportamento das torcidas, e que cada vez mais, se destacam.

A partir de hoje vou postar algumas manifestações, que eu considero como as mais apaixonadas e belas das mais diversas torcidas do mundo. Para não me chamarem de bairrista, vou evitar os clubes do meu querido e amado RS… mas não me responsabilizo por possíveis deslizes… 😀

Torcida do Panathinaikos – Grécia, num joguinho do Basquete. Destaque pelo coral devidamente organizado! 😉

Valeu Sikeira!

5 Comentários

Arquivado em Torcidas!