Novo comercial do VECTRA GT

Sempre fui amante de comerciais.  Tanto que dependendo o programa, prefiro ficar a assistir as propagandas, e dar aquele pit-stop no banheiro quando os mesmos acabam.

Dentro da minha admiração pelas propagandas, as de automóveis e cerveja são as que mais me fascinam pela criatividade e efeitos empregados.

Ultimamente porém, especialmente as propagandas de carros, tem apelado para um sentido muito mais de ATITUDE, do que qualquer outra coisa.

Hoje, enquanto assistia televisão ao meio dia, me deparei com o seguinte comercial do novo VECTRA GT:

Eis que eu me deparo aos 14 segundos do vídeo, enquanto o carro passava escalando um prédio, duas mulheres se dando uma “pegadinha” num elevador panorâmico. Ao final do vídeo, o slogan, “Ou você anda na linha ou então anda num vectra GT”.

A demonstração de como é o “andar fora da linha” utilizado, foi interessante e subliminar de certo modo, dando um ênfase muito mais masculino para o automóvel, consequentemente, o público alvo.

2 Comentários

Arquivado em Comunicação

2 Respostas para “Novo comercial do VECTRA GT

  1. Edu

    Putz !

    Tbm gostei do comercial. Ficou muito bem produzido e diferente!

    ponto pra Chevrolet!

    té +

  2. oi…
    tbm gostei do comercial! bem produzido…

    gostei ainda mais do jingle (musica)
    sera q onde consigo o donwload dela??
    vc à tem??
    meu e-mail: jeversonmarcani@hotmail.com

    grato!

Deixe um comentário

