Trator Tupiniquim

Algun tempo atrás, eu gostava muito de assistir as corridas de Monster Truck. Era emocionante ver aquele monstro devorando tudo o que se passava na frente, soltando fogo pelo escapamento, e levando o público ao êxtase.

Sempre me questionei o porque essa idéia nunca havia sido aplicada por aqui, foi então que eu vi que o nosso grande presidente barbudinho filho-da-p*** Lula, teve uma idéia. A Petrobrás montou um carro, para mostras, e para expor ao mundo o nosso “poderio” econômico.

Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us

Agora… pensem comigo…

Ranger – Ford = R$ 60.000,00 (Estimativa) – Fabricação americana

Esteiras “Mattracks = US$ 39.000,00 – Fabricação americana

Total da brincadeira = R$ 131.000,00

Eeeeesse é o meu Brasilzão véio!!!!!

7 Comentários

Arquivado em Comunicação

7 Respostas para “Trator Tupiniquim

  1. Craudio

    Nana,… por isso que o Brasil não vai pra frente.

  2. MANUEL

    TA COM DINHEIRO PARA BRINCAR EM , QUE COISA BOA !!!!!!!!!!!

  3. Marcos

    Poxa cara…o carro é de uma empresa terceirizada. Nem da Petrobras é….O maior mal do brasileiro é o eterno orgulho de vira-lata. Tudo que tem por aqui não presta, o do vizinho é melhor. O brasil não vai pra frente por causa da vergonha em assumir que isso está assim por culpa nossa mesmo. O brasileiro tá acostumado a ser passivo e reclamão de mais…Ora de sair pra rua e botar a mão na massa…Não?

  4. eu fiquei enpresionado gosteimunto deste carro bom na verdade eu gosto de todo tipo de carro tranformado ,modificado etc eu adoro desse tipo de coisas bom eu quero saber se tem DVD DES TIPO DE CARROS E OUTROS SE TEM OU NAO

  5. Vanildo

    Adorei essa invenção, gostaria de comprar uma.

  6. Emir

    Tenho um jogo de esteiras para Jipe e to pedindo R$ 6.000,00.

  7. NadaDisso

    Brincar coisa nenhuma. Já viu o tipo de terreno que esse “brinquedo” vai enfrentar? Tentar andar solo muito acidentado ou com baixa capacidade de suporte com uma Ranger normal aí tu conta pra a gente.

Deixe um comentário

