Ohhh… Sério?

Polícia detém seis sírios suspeitos de tentar seqüestrar avião no Panamá

A Polícia panamenha deteve e interroga seis cidadãos sírios suspeitos de tentar seqüestrar um avião que chegava ao Panamá procedente de Havana, nesta terça-feira.

O diretor da Polícia Nacional do Panamá, Rolando Mirones, confirmou a detenção dos sírios, mas informou que ela ocorreu devido a sua atitude suspeita, informada pela tripulação do avião pouco antes da aterrissagem. Mirones disse que não chegou a ser registrado qualquer situação de violência dentro da aeronave.

O porta-voz da Aeronáutica Civil do Panamá, Victor de la Hoz, explicou que um dos detidos havia escondido uma das facas utilizadas na primeira classe do avião. Os passageiros “suspeitos” não falam espanhol e, aparentemente, repetiam que queriam ir a Damasco, assinalou à Efe um porta-voz da Polícia, que investiga o fato.

O alerta do vôo Copa Airlines 231, procedente de Havana, gerou o protocolo de emergência do Centro de Gestão no Aeroporto Internacional de Tocumen, na capital panamenha. A notificação, “uma medida de precaução” que cumpre os protocolos de segurança aeronáutica, fez com que o avião aterrissasse num local afastado das pistas comerciais e provocou a intervenção de unidades da Polícia que entraram na aeronave para atender à situação irregular identificada.

______________________________________________________________________________________

Sírios? No Panamá? Num avião francês? Só falta me falarem que a faca utilizada era da Tramontina… aí, eu posso dizer o que querem dizer com “mundo globalizado”.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Comunicação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s